quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Meu amigo, Papai Noel



Meu amigo, papai noel.
Eu chamo Arthur.
Moro na casa da vovó Rosa.
Eu tenho 4 anos!

Gosto de brincar, gosto de jogar o jogo, gosto de ganhar carrinhos quando chegar no final, brincar de tudo, mandar umas carinhas, fazer um sustão de boi, dançar, brincar de carrinho, ver desenho, ver discovery kids, debebê, de Ratimbums, de fazer o paracasa, de tocar a guitarra, gosto de tomar água e de por pras plantas beberem e pras plantas crescerem, mandar um recado pra mamãe, jogar bola com papai e com a mamãe, de mandar um e-mail pra ela, gosto de escrever, gosto de fazer uma arte, gosto de escutar uma música de hotwheels, eu posso ver o meu dvd do hotwheels. Só isso.

Gosto do programa de Mickey também. Só isso...

Sou fortão e feliz, inteligente, esperto, gosto de jogar torta na polícia, gosto de brincar de pegapega com a Sara, gosto de brincar com o Igor,gosto de jogar bola.

Eu comportei bem esse ano, eu aprendi coisas, tá obedecendo papai, tá arrumando as coisas...

Eu to brincando com o carrinho de prédio na cama.

Posso brincar de pegapega de carrim.

Boa tarde, papai noel! Eu venho aqui pra trazer o presente pra vc...

Papai Noel, eu queria um presente que dentro dele vai ter uma pista novinha de carrinho de hotwheels que muda de cor que aperta um botão e faz uma espuma assim pra fazer bem grande oh... puf puf...e depois quando ele sobe ele vai secando assim... rodando... eu quero essa pista e um carrrinho de hotwheels também.

Se vc não me dá esse presente, me dá um presente bem bacana!!!


Um abração, Papai Noel!

Até breve!



Arthur Awen Oliveira Ramires





Um comentário:

Anônimo disse...

Olá,

Estamos montando um cadastro de blogs relevantes segmentados por assunto.
Caso tenha interesse em incluir o seu blog gratuitamente neste cadastro basta nos enviar uma mensagem para blogs@difundir.com.br informando o endereço do seu blog, e-mail de contato e assuntos que são abordados no seu blog.

Abraço,
Sergio
blogs@difundir.com.br
www.difundir.com.br