quarta-feira, 11 de julho de 2007

Labirintar




O nome original era Labirinto em Cativeiro, quando ainda usava o endereço do My Space. Quando decidi unificar meus links num só link, porém, resolvi migrar o outro blog pra dentro deste. Por isso quis começar com um nome novo. Este seria meu próprio portal, oras, que fosse batizado com um novo nome mas que fizesse referência a labirintos, de alguma forma.


Labirintar foi a primeira coisa que me veio em mente. Era um verbo muito interessante, um dos meus favoritos, confesso. Já estava praticamente certo de que seria assim. Até uma pesquisa no google, onde acabei me deparando com um outro blog de mesmo nome: Labirintar. Na descrição inicial estava:

4 comentários:

Sussy Côrtes disse...

Bil, não sei o que dizer.
Obrigada, pelas palavras e por estar divulgando meu blog... hehehe
Ah, e não sou escritora não.. só alguém desabafa no teclado para não roer as unhas.
Abraço!

Sussy Côrtes disse...

Bil, não sei o que dizer.
Obrigada, pelas palavras e por estar divulgando meu blog... hehehe
Ah, e não sou escritora não.. só alguém que desabafa no teclado para não roer as unhas.
Abraço!

Anônimo disse...

Grande Biu,

dessa vez você me deu uma rasteira, estava eu exatamente pensando em mudar meu blog pro blogspot. É bom que agora dou uma olhada no seu para ver se valhe a pena mesmo. Valeu pela indicação do meu, que infelizmente continua definhando... mas de grão em grão a galinha enche o papo, ou morre de fome.

Vou dar uma labirintada mais e talvez deixar algum comentário.

Um abraço do Doidão.

Anônimo disse...

bom comeco