Labirintar foi a primeira coisa que me veio em mente. Era um verbo muito interessante, um dos meus favoritos, confesso. Já estava praticamente certo de que seria assim. Até uma pesquisa no google, onde acabei me deparando com um outro blog de mesmo nome: Labirintar. Na descrição inicial estava:
LABIRINTAR
Labirintar é estar convicto em linha reta, mas mudar de idéia a cada esquina. É achar que sabe por onde está indo, mas ver que não conhece o caminho. É buscar a saída e não sair do lugar. É se perder, às vezes se achar. É andar sem bússola, sem mapa. É buscar atalhos, é deixar pistas. É mudar de rua incansavelmente. É mudar de idéia e voltar. É criar coragem para escolher novos caminhos. É transformar campos limpos em labirintos e se perder dentro deles.
Sim, nossas concepções são similares. Principalmente a última frase dessa definição: Transformar campos limpos em labirintos para neles se perder. Claro que me interessei pelo blog desta escritora, que assina Sussy Michelly. Resolvi ler tudinho, desde a criação do blog até agora.
Fiquei pasmo com o quanto a moça escreve bem e me apaixonei pelo blog!Bem, isso explica o porquê disso tudo. O porquê deste post, o porquê do link para o site dela lá embaixo junto com minhas recomendações, o porquê da mudança do nome de volta para o original, meu Labirinto em Cativeiro. Leiam isto, leiam labirintar!
Salve o Caos!
4 comentários:
Bil, não sei o que dizer.
Obrigada, pelas palavras e por estar divulgando meu blog... hehehe
Ah, e não sou escritora não.. só alguém desabafa no teclado para não roer as unhas.
Abraço!
Bil, não sei o que dizer.
Obrigada, pelas palavras e por estar divulgando meu blog... hehehe
Ah, e não sou escritora não.. só alguém que desabafa no teclado para não roer as unhas.
Abraço!
Grande Biu,
dessa vez você me deu uma rasteira, estava eu exatamente pensando em mudar meu blog pro blogspot. É bom que agora dou uma olhada no seu para ver se valhe a pena mesmo. Valeu pela indicação do meu, que infelizmente continua definhando... mas de grão em grão a galinha enche o papo, ou morre de fome.
Vou dar uma labirintada mais e talvez deixar algum comentário.
Um abraço do Doidão.
bom comeco
Postar um comentário